Votação
Como avalia este projecto?
Achei excelente
Achei positivo
Não tem interesse
Universidade Metodista com pós-graduações e mestrados

A Universidade Metodista Unida de Angola (UMA), localizada em Luanda, que inicia este ano lectivo os seus cursos de licenciatura, prevê também arrancar já as pós-graduações e mestrados, a serem feitos, em parceria com a Universidade de Évora (Portugal), nas áreas de higiene e segurança no trabalho, contabilidade e auditoria, educação - administração escolar, engenharia informática, gestão de empresas, análises clínicas e turismo, confirmou a chefe dos serviços de secretaria da instituição, Arminda Miranda.

Desde o início do processo, regista-se grande afluência, uma média de 50 inscrições diárias. Cada um dos seis cursos de licenciatura dispõe de 250 vagas. A abertura do ano lectivo está prevista para Março. Os cursos disponíveis são os de Arquitectura e Urbanismo, Engenharia Civil, Industrial e Sistemas Eléctricos e Mecatrónica, Direito, e Gestão e Administração de Empresas, estes dois últimos os mais solicitados.

Para o ano propedêutico, além dos cursos acima referidos, estão disponíveis os de Medicina Dentária, Saúde Pública e Análises Clínicas, Engenharia Informática, Língua Portuguesa e Comunicação, Ciências Farmacêuticas, bem como Ambiente e Gestão de Território.

Os preços praticados nesta instituição não diferem dos implementados noutras universidades privadas do país, sendo que os preços variam de 230 dólares para o propedêutico, 250 (Direito e Gestão) e 300 (Engenharia e Arquitectura).

Actualmente, a Universidade Metodista Unida de Angola tem funciona com quatro salas de aulas, número que será acrescido com a conclusão, em Março, de um edifício de três andares.


Feb 27
Fonte: AngoAcontece

Cidadania | Sabia Que? | Dicas do Povo | Eu creio que! | Relax | Galeria de Imagens | Ponto de Encontro |