Opinião dos Visitantes
Leia, é muito interessante
100%
É interessante
100%
Não tem interesse
71.4%
Total:  14 votos

Votação
Como avalia esta curiosidade?
Muito interessante
Interessante
Não tem interesse



 

Jovem alérgica morre depois de beijar namorado

Uma garota canadense de quinze anos, alérgica a amendoins, morreu depois de beijar seu namorado, que havia consumido pasta de amendoim horas antes, informa a versão online do jornal The Globe and Mail.

Imediatamente após o beijo, Christina Desforges recebeu uma injeção de adrenalina, mas não conseguiu se recuperar. Ela morreu nesta semana, alguns dias depois de receber o beijo.

A adolescente vivia em Saguenay, cerca de 250 quilômetros ao norte de Quebec.

A causa da morte ainda não foi divulgada e deve ser descoberta após autópsia. Uma alergista do Hospital Chicoutini, em Saguenay, não quis comentar o caso, mas afirmou que as alergias a amendoim costumam ser fatais.

Cerca de cem pessoas nos Estados Unidos morrem a cada ano por causa de alergia a alimentos. No Canadá, não há estatísticas disponíveis a respeito.


Nov 27
Fonte/autor: Terra

Comentários

Leandrofofo    
por isso antes de namorar com alguem nos devemos disser todas as coisas k devemos fazer ek nao devemos fazer, e importante numa relaçao, mesmo se for doenças nao devemos esconder, como o velho ditado mas vale prevenir do k remediar....... aconselho a serem honestos e cautelosos.

Dr. Avantino Nana Sapula    avanasapula@yahoo.com
A cultura necessaria prende-se com vida sadia, tudo quanto leva a morte deve ser evitado.Beijo deve ser retirado,visto que para alem de provocar stuacoes de genero causa destruicao de inumeras familias por (VEB)Virus de Epister Bar doenca do beijo, com evolucao altamente perigosa. Aconselha-se abracos a que se estima tambem da calor. fuja do beijo quente!

Adriano Buando    Sumbe, Kuanza-Sul
Acho que o mundo devia olhar a este caso com grande preocupacao.porque isto nao se trata de um asssunto amorozo,apenas aconteceu num momento amorozo.Infeliz foi o rapaz que nao teve a esplicacao da namorada que era alergica em amendoim.

Adriano Buando    Sumbe, Kuanza-Sul
Acho que o mundo devia olhar a este caso com grande preocupacao.porque isto nao se trata de um asssunto amorozo,apenas aconteceu num momento amorozo.Infeliz foi o rapaz que nao teve a esplicacao da namorada que era alergica em amendoim.

Adriano Buando    Sumbe, Kuanza-Sul
Acho que o mundo devia olhar a este caso com grande preocupacao.porque isto nao se trata de um asssunto amorozo,apenas aconteceu num momento amorozo.Infeliz foi o rapaz que nao teve a esplicacao da namorada que era alergica em amendoim.

Doctor    Higino@examplo.com
Por mim o esta proximo. Certas profecias escritas na biblia estam se cumprindo. Não se concluiu se realment morreu por excitação de um beijo ou de um actaque cardiaco, nós todos devemos estar d olhos aberto ns alerta q dspertam a humanidade.

Paulo da elite     Paulodaelite555@hotmail.com
Uma garota canadense de quinze

jamba    jamba.p@hotmail.com
os pais deve ter muito cuidado com a nova criaçao e o futuro da prosperidade,por que com ela temos um futuro garantido para o nosso pais

jamba carlos dumba    jamba.p@hootmeil.com
gsto apreciar a natureza

tunyx    tuny98@hotmail.com
os nossos dewlegados sao todos egoistas so penssaneles proprios,e o povo foda-se

tonyx    tuny98@hotmail.com
aki ninguem liga nimguem

judinela    
acredito que muita gente tem mal empressao dos angolanoa,eiiii mentalidade coerente ta

abeljosejoana    abeljo@live.com.pt
quero antes agradecer por fazer parte do clube de amizade de angola.

rubens    rubensalexssandre@yahoo.com
é bom mesmo quem manda andar com esses tipos de pessoas tem que ceferrar

rubens    rubensalexssandre@yahoo.com
deus é fiel e tudo nessa vida melhora

rubens    runbensalexssandre@yahoo.com
oi eu sou o rubens quer converssar comigo

lennay    acris_diego@hotmail.com
Sei que Deus sabe o que faz. e nada acontece por um acaso.algum tinha qacontecer . na hora exata.

kapuepue    kapuepue_2@hotmail.com
Muitos comentaristas matumburizados,não crescem sim?mente de macaco,so sabem comer banana,nem angola sabem indireitar,estão payados fodass

emanuel    emanuel_@hotmail.com
será que chupou muito cuspi?morrer de beio junto com alergia nao acredito

Jose Luis    norpal@gmail.com
De facto é uma reacção alérgica grave! Pode acontecer com amendoins, favas e em especial com mariscos! Se não for imediatamente para o Hospital pode ser fatal!

Jose Luis    norpal@gmail.com
De facto é uma reacção alérgica grave! Pode acontecer com amendoins, favas e em especial com mariscos! Se não for imediatamente para o Hospital pode ser fatal!

tuba    huambo
sinceramente com 15 aninhos ainda não seria uma altura de beijar um homem , mas contudo é muito triste isto estar acontecer num mundo tão globalizado como o nosso. alergia não deve ser uma doença tão fatal que levaria alguém que ainda esta na flor da juventude. com todo respeito e sentindo a dôr da familia da jovem despenso-me até mais.

Massuama...aldon...    Windhoek
nao julguem a menina, nos sabemos q as nosas meninas comesam + ceso cm 11 ja perderam o bixo, e eu acredito q em canada uma menina d 15 aparenta ter 18 atravez d corpo, eu axo q a joven ja tinha problemas de saude e so piorou ao beijar o rapaz anciosament,sejam + tolerant ao comentarem o caso plz.

lutuima    lutuima@yahoo.com cp
em poucas palavras mudar o sistema de trabalho no consolado angolano na africa do sul cape town

paulo    p.mafia@hotmail.com
aqui acontece tudo

Solange Afonso    Luanda
É uma pena saber k alguém tão jovem morreu por causa d uma coisa tão pequena,para aqueles k a chamam d bandida por ter começado a namorar aos 15 saibam k o amor ñ tem idade e k isto podia ter acontecido com qualquer 1.

elsa    elsa
o presidente nao luta pelo nosso pais ele so ker setar acabo

garcia dilson    manuelgarcia076@gmail.com
a jovem maze estava tão ajitada e quiz beija-lo a culpa e toda dela

hildegardo de oliveira    manmoras@hotmal.com
isto so acontece la aqui em angola isto não aconteçe

Lorena    
... que a sua alma descanse em paz e k viva eternamente ao lado do senhor... Amem.

Majestade    Lubango
Será que o namorado não sabia q ela era alergica em ginguba! lava a boca antes de beijares

datropa    franciscovuvu@hotmail.com
são historia fatais e muito ignorado à todos.

edjane carvalho    brasil
Que Deus tenha muita misericordia que deus de muita força a familia para suporata a perda

Xin Han(para o Savimbi)    
Cara voce arrasou com tudo meu. De certeza que o JES merecia sofrer de alergia ao dollar e as suas amizades internacionais...foi boa

MAN_KAPPUKKA    man_kappukka@yahoo.com
SINCERAMENTE!!! ...POR KA, SE IXU FOSSE POXIVEL,JA TERYAMUX MTAX MADAMEX E MADDAMUX DEBAIXU DA TERRA,DEVIDU AX XUAX MALANDRIXES...JA K A MODA DA HORA è SE METER KOM UX FULANUX E FULANAX PUR_KAUZA DA MAXXA§§§§!!! MAIX MAKKAXXXX.... assinou; MAN_KAPPUKKA

mimi    kadluanda@hotmail.com
nos começamos a comer funje desde os 6 mes nao caimos por gingubas raça pura e pobre e a minha angolana

Anónimo    
deus qdo distina algo p nos e so ir nao ha outra alternativa esta foi a porta de e o visto foi o amendoim

mpaka manuel     ev.mpaka@gmail.com
isto é uma distração eu penso que Angola acontece, tem que reabilitar o seu serviço nos presisamos de história réas,obrigado!

valdemar carvalho    latinocomuna@hotmail.com
deixem de falar mal de Angola e um pais maravilhoso e lindo tem um bom presitende que luta pelo bem do povo Angolano a mudança do pais nao depende so dele depende de nos da nossa conciencia da forma de pensar os meus pesames para a familia

anny    jeanny_mb@hotmail.com
koitada!!!!!!!!!!!!!!que deus abeçoe!

Milan    oluwas91@hotmail.com
Coitada,k Deus a tenha,voces deviam se por no lugar dos pais,familiares e amigos antes d falarem coisas sem nexo

Armando Sanda Chingue    Luanda
Cinceramente estou sem palavras, mais direi hoje em dia tudo quase é possivel no mundo portanto são noias que se passam.

joceline fonseca    jocefonseca09@hotmaol.com
É possivél,esta gente é mto sensivél,o mwangolé n tem dsses tikes...

Anónimo    nuno_t_silva@hotmail.com
As alergias podem mesmo causar a morte. chama-se a isso choque anafilatico. eu proprio sou alergico a marisco... imaginem.. estivem em angola ha uns anos e nao pude sequer tocar nas maravilhosas lagostas que voces teem. por incrivel que pareça nao posso sequer tocar com os dedos... em casos extremos pode ate causar a morte. nao acredito que a moça tenha morrido com um amendoim apenas... mas com uma dose mais elevada.

PH    paulo.henriques@sabmiller.co.ao
as mwangolés são bwé rijas,acho que da-se pelo facto de comessarem a praticar mais cedo. com 12 anos ja passaram do beijo. por isso nada de panico porque as nossas cassule ate aos 15 ja são craks.

domingo    augustoangola@hotmail.com
mulheres bandidas

Lunatico    WHK
O meio ambiente influencia no nosso sistema... Podemos ter alegia a mtas coisas, mas kdo o nosso sistemas imunitario se adapta as condicoes impostas pela natureza, controlamo-nos melhor! Quem sabe quantas passoas morrem por dia em Angola por alergia? N temos controle de casos do genero, apenas alegamos paludismo e...

Angolano    Africa do Sul
Sera Qui o Governo Angolano e assim tam Burro? nao Persebem qui a poeira esta acabar com os idosos,asmaticos etc etc.o qui acontece em Angola e disumano.

Lúlú    Capanda
É lamentável.A virar moda e, em Angola onde se come tudo sem saber de onde e como são conservado os produtos, estamos a beira do Abismo. Tomem cuidado.

Savimbi    Jamba
Pena o Eduardo dos Santos não ser alergico ao Dolar. Ja tinha morrido

Belmorais    belmorais29@hotmai.com
parece que antes de nos relacionar-mos com alguem não só devemos saber quem ela é mas tambem se é alergica. imagina como esta a sentir este jovem, para ele é com se caisse na cabeça dele uma viga, k triste.

nemrod    biulafpm@hotmail.com
che...esse wi é doente

Vagner Silvestre    vagner6@hotmail.com
DAQUI A POUCO NOS NÃO VAMOS PODER CONSUMIR MAIS NADA SE CONTINUAR DESSE JEITO. APESAR QUE A GENTE CONSOME TANTA COISA QUE NOS FAZ MAL. VAGNER SILVESTRE

gerson júlio    gersn08@hotmail.com
tudo e possevel neste mundo.sou nos resta preservarmos a oque somos.

wilson santiago    wil.santiago@hotmail.com
Não acredito em tamanha barbaridade.Não será efeito de alguma droga?

elisandra    benguela
chegou a sua hora de ir para Deus de uma ou outra forma todos iremos

Casy    Luanda
Sinto muito pela desgraça da menina. Mas a coitada correu muito. Por isso aconselho as minhas irmãs angolanas à andarem devegavar. O sexo é bom mas não passa.

Moreno    Toronto - Canada
defacto é algo inacreditavel, assim sendo isto demostra que a idade para tudo, e por este motivo que os ancioes dissem, so praticais sexo depois do casamento, agora nao querem sentir algo que o seu organismo aind anao esta adequado,, bem da nisto :(

discontraido    
é uma pena, porem ela devia esperar a idade ideal para comesar a sentir um homen......

cassandra    prenda
as pessoas não podem rir-se da desgraça dos outros.para os que escrevem mal vão é a escola ver se aprendem algo.

Irmão    flyboy@rocketship.com
Meu Deus, e se pega alergia a esperma? Vai morrer muita menina!!

V.Fox    victorfox2000@yahoo.com.br
No que tange a idade da menor, é possivel que se regista este fenomeno, a anciedade de beijar foi maior. Agora vamos sensibilizar os demais que o beijo é uma melodia muito seria e nao é permitido a menor de idade. Espero que este fenomeno n volta acontecer. Os meus sentimento a familia enlutada.

twapandula    johannesburg
agora tudo mata. so me faltava essa.... ora chica!!!!!!!!!

Ango Lano    ango_lano@abes.pl
Mas com 15 anitos nao ficou em casa? Comecam a namorar cedo. Vadia

Anónimo    
Coitada da moça! acham isso possivél? bem hoje em dia ao que se ouve por ai! nada admira mas tomem cuidado com o amendoim! eu sabia que ele cria alguma reação! mas daí até matar! Essa énova contudo os meus pêsames

Anónimo    
Marcos Paulo/brasil Nos dias de hoje não se deve duvidar de coisas estranhas que acontece , mais eu acho que não foi o améndoin que a matou deve ter sido o beijo de bafo de onça como se dis aqui no Brasil

algures no Huambo    Huambo
errata: comentários feitos e não feitas.

algures no Huambo    Huambo
é com muita tristeza que leio os comentários feitas nas páginas do angonotícias. Porquê? Porque infelizmente os comentadores escrevem MUITO mal, ou melhor, é deplorável... É de perguntar se são pessoas que algum dia passaram pela escola primária. POR FAVOR, quando escreverem, não firam a sensibilidade óptica dos leitores.

Denilson Quituxi pipas    LOSRAROS@YAHOO.COM.BR
este rapaz é bom de boca,tem boa quimica. merece uma lingua de ouro. tanbem esta menina é muito sambuabuá 15 anos?é desculpa pelo - canada começa-se com 15 aqui? 14 catorzinha 13 terezinha 12 dosinha até onsinhas.ah ah ah bandidas

Josè Sulissa    jopegrisul@yahoo.com.it
Isto chama-se ansiedade do beijo, da qual ela nao conseguiu resistir.

kendy    kenypanda@yahoo.com.br
tava destinada a morer depois do kiss, + pelo - morreu feliz......meninas de 15 cuidado beijar cedo esta a matar,,,,. NERI se viveste em windhoek west, tecla para mi...

pedro jose    josepedromaria@yaoo.com.br
acho eu foi uma alergia benefica para morer nao e facil.

Anónimo    
o quatro foi engano

Anónimo    
os angolanos e4screvem malllllllllllll...... credo

mbungua-ndoky    josesuzanagoina@yahoo.com.br
Tudo é possivel enquanto o homem estiver a existir, agora escutam mais essa: mas o que estou lhes dizer é verdade e aconteceu dias atrás, um Sr: levou a mulher do outro fora da cidade com seu carro, mas o graçado no alto sexual o Sr: com aquele todo gosto o Sr morre em cima da moça e moça como não sabia coduzir procurou as pessoas mais próximos do campo da Cerei no Soyo explicou. até que todos nos tomas o conhecimento do facto.

matumona eduardo    magrofofo@hotmail.com
a comida nao mata se matasse todo ja deveriamos ter batido as botas.a jovem morreu porq era alergica a beijo foi o seu primeiro e o ultimo.

JOCA SAVIMBI    LUANDA
Sr Hollanda,pequenos erros eu compreendo,mais o Senhor devia ir para a creche da Jamba,talvez o falecido ter-te-ia ensinado alguma coisa de jeito em de vez de falares e escreveres pertuguês. Tambèm gostaria que fosse um Angola a Lua mais.......

zem zemando    Irelanda
Por me, acho que nao poderia viver mas de 15 yrs

dos santos    dos226@hotmail.com
Eu sou progrador informatico, e tambem,e tambem sou infermero dos cervicos de emergenia desta unirsidade hospital na inglaterra pelo que sei o amendoin trais problemas de estomago ou pode bloquear o sistema respiratorio e com perca de oxegenio que o nos mantem vivos , todo problema comesa,podemos morrer de todo tipo de alimento. o nosso cerebro comanda o foncionamento do sangue,para aproveeitar todo que o corpo pracisa. nao foi o beijo, mais sim problems com metabolites que nao foram descobertos em tempo de previnir a morte,,,, brigada pelo fosso web page

Roberto Maló Rodrigues    roberto@supernet.ao
Apesar da situação ser caricata, penso que as alergia encomoda,por um lado; quanto a morte acho que já estava prevista pelo Senhor.

João Paulo    joaopaulo@.laposte.net
gosto muito do vosso programa graça a ele que estou informado de tudo que se passa no nosso pai. Eu sou Angolano residente na França é a traves dest site vou aproveitar publicar o meu site para faze r amizade com todos Angolanos que muito sinto a vossa saudade. Essa é a minha se quizeres de mim esse é o meu correio é tudo. joaopaulo@.laposte.net

Carlos soares    carlossoares701@hotmail.com
Eu gosto deste site com coisas muito importantes, acho que angola precisa de mts mais sites como esses. Mas eu acho que devem modeficar algumas noticias pk ja ca estao a mt tempo. Continuem assim........

Jowl    joelsky19@hotmail.com
Então é isso que dá, 15 aninhos ja quer beijar...

Walter da Mota Gonçalves    acaciowalter@hotmail.com
esta é muito boa, pois eu tenho ideia que foi a emoção ou abaixa tenção do batemento cardiaco, o forte beijo deixou ela cem foligo esto é noemal nestas linhas de ...vcs sabem (Risos) tinha que ser em Angola so polemica.

lisdalia    alemanha
ha muitas pessoas que naop acreditam mas eh verdade a ginguba eh ,perigoso para as pessoas alergicas,eu tambem tenho uma spoucas percentagem de alergia contra a ginguba,tenho um filho que depois de comer dia seguinte ele enflama todo ,e casasse o corpo ate sangrar,tem que tomar um anti allergico e em seguida aplicar crermes no corpo todo.

madalena    lisboa
se fosse em angola as pessoas diriam que a rival a feiticou

neri    namibe
honestamente se moda pega em angola! ja era!!!!!! acho que existe uma hiprebole neste artigo visto que existem jornais sensacinalistas onde a desgraca vende melhor que alegria!!!!!!!!!! he kekeke! tumba katumba! bateu bwe! naquela unidade!

quiassaca junior    quiassaca@hotmail.com
sinceramente ela nao morreu por causa do beijo.chegou a hora dela.se assim for nunca mais ninguem beija

bruno da silva    bnsilva_21@hotmail.com
eu acho q antes de se tirar conclusões percipitadas devemos analizar com cauma e ter-mos em conta q a ciência existe pra esses e esprar-mos q ela mesma decida.Mas opinando eu acho q é possivel q alguem morra de alérgia. e o beijo talvez seje meiro acaso não tem nada a ver com a morte da rapariga.Obs:quem disser o contrario sobre o beijo estará a contribuir para q mtos deixem de o fazer...

Iluminado    Sambacajú
Ja imaginaram se fosse aqui na banda?...qual seria a explicação...feiti....... pensaste o mesmo?!...

Anónimo    maguibianda2005@hotmail.com.br
É bem verdade, que há sempre uma esplicação cientifica do caso.que algumas arlegias são fatais isto é verdade

luis    cassenda/angola
tudo na vida e possivel acontecer porque quando uma pessoa e alergica tudo pode acontecer

Mualuzanga    daniel_pinto99@hotmail.com
Amigo carvalho, acho que devemos considerar muitos aspectos para acreditar-mos varios sucesos da vida. A snsibilidade individual é um dos aspectos básicos. Aspectos alérgicos ante qualquer producto sao fatais. Por acredite nisso.

carvalho    carvalhojunior19@hotmail.fr
eu não acredito que alquei possa morrer atraves doma gimgoba.

Cidadania | Sabia Que? | Dicas do Povo | Eu creio que! | Relax | Galeria de Imagens | Ponto de Encontro |


Artigos disponíveis

Manuscrito de Lennon pode arrecadar US$ 2 milhões

Agência russa tem fila de passageiros para o espaço

Terapia com golfinhos alivia depressão, diz estudo

Jovem alérgica morre depois de beijar namorado



Comente este Artigo

Expresse aqui a sua opinião sobre o artigo publicado.

O seu nome?

O seu e-mail ou localidade?

Comentário? Lei aqui as regras de participação antes de participar